Confiança nas informações, mais gerenciamento e produtividade para a sua empresa! O Gestor-P é um software para cálculo e gerenciamento do ponto de empresas, órgãos públicos e para escritórios calcularem o ponto de seus clientes.

São vários recursos, parametrizáveis e customizáveis, que eliminam a necessidade de cálculos e digitação manual de horas. Qualquer tipo de horário de trabalho pode ser realizado através do Gestor-P.

Recebendo as marcações através de integração automática com qualquer relógio ponto, interface própria com leitor digital, ou ainda, através da digitação das marcações, o cálculo preciso das horas é realizado de forma rápida, ágil e simples.

Com os cálculos prontos, é realizada a integração com o sistema de folha de pagamento. O que era cansativo e realizado em horas ou até dias, agora pode ser feito em poucos minutos.

                                                                                                                                      

 

 

CONFIRA O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ USAM O GESTOR-P
“Com o sistema de cálculo de ponto da PROSIS Informática, nosso escritório consegue calcular o ponto dos funcionários de nossos clientes na metade do tempo que era realizado antes.
Eles nos enviam os cartões ponto, lançamos todas as informações no sistema da PROSIS, ou importamos os dados do relógio, ele realiza as compensações e todos os cálculos de horas extras automaticamente e depois exporta as horas para o nosso sistema de folha de pagamento. É um sistema muito fácil e prático de usar”.
Roselaine Casagrande
Coordenadora de Depto de Pessoal
Escritório Contal – Ijuí/RS

“O sistema de ponto da PROSIS nos auxiliou principalmente na digitação dos pontos que são preenchidos manualmente pelos empregados, os chamados cartões pontos. Reduziu no tempo de execução pois ao repassarmos os horários para o programa ponto, ele já sai com as horas extras calculadas. Nos auxiliou muito também no que diz respeito as horas extras noturnas, pois a planilha excel que utilizávamos para fazer estes cálculos não fazia a separação das horas noturnas das diurnas, e muito menos a conversão da hora diurna para a noturna, daí todos os cálculos tínhamos que fazer a mão. Outra atividade que reduziu muito o tempo de execução é para o cálculo da tolerância diária de minutos estabelecidos na CLT em seu artigo Art. 58 § 1o, antes esse valor era calculado mentalmente e anotada a mão, batida por batida. E por fim nos auxiliou ao exportar as horas calculados no sistema PROSIS direto para o nosso programa de folha, no nosso caso a Domínio Sistemas, sem ser necessário lançar empregado por empregado, empresa por empresa”.
Viviane Acunha
Contadora – CRC/RS 092023
Departamento Pessoal
Escritório Contábil Zeni Ltda.